Neste momento, decidi deixar-te ir. Neste momento, deixei que por uma única vez tinha de deixar de lado toda a protecção que tenho dado. Decidi que devias também sentir os mesmos sentimentos que eu. Decidi que devias também sentir toda esta dor, talvez mais ainda do que eu. Não estou a ser egoísta, de longe. Só quero que consigas perceber, que por vezes a nossa teimosia pode-nos fazer perder o melhor aroma que a vida nos concedeu. As oportunidades existem de facto, mas não duram sempre. Tenho saudades do teu cheiro, do teu abraço. tenho saudades de ter um amigo como tu, tenho saudades de ter um amigo que me conheça da maneira que tu me conheces e que saiba saber exactamente o que estou a sentir, sem precisar de falar. Tenho saudades de nós, da nossa história, da mais bela e pura amizade alguma vez imaginável. Tenho finalmente que conseguir tornar-me livre de todas as promessas não cumpridas,  de todas as fotografias, de todas as mensagens, de todas as tuas cartas e avisos feitos. Escolhi guardar tudo bem no fundo do meu baú mais uma vez, mas desta vez não vou ser eu a remexê-lo de novo e encontrar-me de novo no meio de todas as tuas recordações. se tiveres de voltar, volta por ti, não contes mais com o meu ir atrás. cansei, estou frágil, destroçada e então escolhi ficar. Num coração ainda rasgado tu continuas a ser a salvação. Não sabes, nem imaginas as saudades que ficaram.