Deixei de me preocupar, deixei de dar importância, apesar de tudo isto ainda mexer comigo, apesar da ferida ainda não ter fechado. Pois...talvez nunca irá fechar, irá sempre doer, irá sempre sangrar. Mas eu sou forte, eu sei que desta vez não vou voltar a cair. Tenho a minha alma gémea ainda do meu lado, talvez a única que sei que é incapaz de me falhar um dia. Tive-te e tenho-te um enorme carinho, mas para mim chega. sou incapaz de te voltar a dar o mesmo voto de confiança, tudo mudou. Doí me o coração, já não sinto as minhas próprias lágrimas, nem o vento que as tem secado. Culpo-te por tudo isto. Sim, culpo-te a ti. culpo-te por me teres feito ver que o que tínhamos era mais forte que tudo isto. Culpo-te por me teres feito acreditar que eras o meu anjo da guarda. Culpo-te por me teres abandonado mais um vez. Culpo-te por teres aberto de novo a ferida do passado. E mais uma vez a nossa história é como um baloiço.... Doí-me a alma.