todos os dias sinto uma enorme vontade de correr atrás de tudo aquilo que construí  de tudo aquilo que já me fez feliz um dia. Mas peco as forças, o meu corpo fica inquieto e incapacitado de fazer qualquer movimento. Não aguento mais sentir esta dorsinha no peito que tanto me incomoda todas as noites. Chega ! Tudo tem um limite, tudo tem um ponto final, e o nosso ponto final chegou. Tens de tomar atitudes e de te decidir de uma vez por todas. a minha vida não é um carrossel onde tu podes dar as voltas que quiseres, meteres-me um sorriso nos lábios com a tua presença e de um momento para o outro perderes as moedas e não conseguires acompanhar-me mais neste nosso carrossel  És eterno na minha vida, disso nunca duvides, NUNCA! Eu faria tudo por ti. Mas não posso continuar mais com tudo isto, desculpa mas não sou capaz. Amo tudo aquilo que construí contigo e todas as nossas vivências  gargalhadas, segredos,conversas, acma de tudo amo a nossa amizade. e como te disse a nossa amizade será sempre eterna. Não largues o teu único conforto, o teu único tesouro, guarda tudo isto num cofre onde só nós temos a chave. Para sempre serás o meu único anjo.