como nunca te cheguei a dizer de uma melhor forma aquilo que tens sido para mim, e te dizer o quanto te estou grata pelo apoio que me tens dado, por todas as mensagens que me mandas sem eu estar à espera, por me dizeres mil e uma vezes o quanto gostas de mim e o quanto valorizas toda a nossa amizade ... decidi que chegou o momento, ou a altura de te demonstrar um pouco daquilo que tu também és para mim.
Chegaste do nada na minha vida, por uma mera conversa, um pouco "estranha" confesso. Começamos a falar habitualmente e verificamos que tínhamos um certo passado em comum com uma mesma pessoa. falamos e voltamos a falar, revivemos momentos e voltamos reavivar histórias passadas. Quando dei por mim, já tu estavas tão ligada a mim, já tu sentias necessidade de me vires falar todos os dias, de me contares o teu dia, sentias necessidade de me pedires opiniões, apoio, concelhos .... , bem tu já sentias que eu era parte de ti. Eu sendo como sou achava tudo muito estranho, porque não conseguia perceber porque tiveste desde inicio uma forte ligação comigo. Era tudo muito estranho na minha cabeça, mas não deixava de estar lá quando mais precisavas porque sentia que estavas a contar comigo e que de certo modo era de mim apenas que precisavas. O tempo foi passando e tudo na minha cabeça se organizou, e fui começando a construir todo um puzzle que nos dias de hoje joga com toas as nossa emoções, vivências, sentimentos, com a nossa união, confiança, lealdade e honestidade, com tudo o que conseguimos construir juntas. sem ninguém pelo meio, tudo entre nós apenas.
Considero-me muito indecisa, desconfiada, medrosa (...), mas com um coração enorme e que hoje sei escolher as pessoas certas na minha vida, e tu és só mais uma prova disso. Cada uma de nós sabe aquilo que quer, aquilo que nos faz mal, mas que no fundo é aquilo que gostamos. sabemos dizer não, sabemos desprezar quem mais nos magoou, sabemos dar a mão uma à outra, mas acima de tudo sabemos ser unidas e estar presentes no dia a dia da outra, sem nunca nos separamos, mesmo que seja por um dia. Só te quero pedir que continues a ser toda esta pessoa que eu tanto gosto, a pessoa que me vicia, a pessoa que eu tanto quero proteger e defender de todo o mundo, aquela que quero continuar a ter todos os dias sem nunca sentir um pouco da tua ausência. eu adoro-te, fica sempre comigo