já me perguntei mil e uma vezes o porquê de te teres estabelecido toda esta distância entre nós, já me perguntei o que foi que eu fiz para te ter afastado de mim de um momento para o outro, já me fiz mil e uma perguntas, mas não consigo encontrar uma única resposta para tudo isto. confesso que sentia imensas saudades tuas de te ouvir dizer "confy", de te ouvir dizer "preciso de ti" :'/ . ao ler todas essas tuas palavras fizeste-me sentir duas coisas: tristeza e felicidade. tristeza porque nunca pensei que um dia pudéssemos chegar ao ponto de sermos como "conhecidas". felicidade porque sempre estive à espera que me voltasses a procurar e que me dissesses tudo aquilo que me disseste nesse teu pequeno texto. são lágrimas passadas, feridas curados e novos nos foram dados ao nosso laço de confidencialidade. eu adoro-te <3