Ainda com tudo fechado, guardo na gaveta da minha alma todas as tuas recordações. Ainda sei de cor todos os teus medos, todos os teus gostos.....ainda sei ler-te. Guardo tudo sem dar por isso. o amor arde, é frio e quente. o amor fez-me descobrir o medo da perda, os ciúmes, o desejo carnal, o suar de dois corpos por longas horas, deu-me a conhecer as borboletas que se expandiam pelo meu corpo, os sorriso inofensivos, inconscientes e ridículos que eu inocentemente dava por ti. Guardo vontade loucas de continuar a ser tua neste mar de ondas perigosas. Corro risco de ser a morte deste amor, a morte da minha alma....mas a minha loucura por ti continua a ser maior. E esta é a dor mais dolorosa do amor, o medo, a perde, as saudades,  e todas estas cicatrizes que deixaste no meu corpo. Tudo morreu, já não existe todo aquele universo lunar que tanto me embalava nestas noites frias, hoje estou coberta por um manto negro. A chama ardente. Os rasgos do teu retrato. Todos os teus cheiros. Como eu amor amar-te.Como se eu já não existisse.